Retalhos + Amor é um trabalho social voluntário de iniciativa coletiva que visa a proporcionar a melhoria da qualidade de vida de mães e bebês nas comunidades carentes.



quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

2010 - Muitos sonhos realizados

Dezembro chegou, o fim do ano chegou, apenas mais um ciclo se fechou diante de muitos outros que estão por vir. No dia 08 de dezembro foi feito o encerramento das atividades do ano no trabalho social voluntário Retalhos + Amor. Uma pequena pausa para as festas de fim de ano para que cada um possa ter esse tempo de reflexão com a família, o que é muito importante. 

Uma pausa porém com responsabilidade, pois como a cada mês o Retalhos + Amor com a ajuda de todas as voluntárias, fazem as doações de uma certa quantidade de peças para algumas instituições e famílias, nos meses em que estarão de recesso não poderia ser diferente. A produção dos meses de dezembro e janeiro ficou toda pronta e já foi encaminhada para doação, para que os bebês e crianças que necessitem de um amparo nestes meses não fiquem prejudicadas.

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que fizeram parte de todas as boas realizações deste ano. Todas as doações feitas para que o trabalho continue a crescer e ajudar muitas pessoas, a todas as voluntárias que passaram por aqui e aquelas que ainda estão aqui, enfim, a todos que direta ou indiretamente contribuíram neste ano de 2010 para que Retalhos + Amor continue proporcionando a melhoria na qualidade de vida de mães e bebês nas comunidades carentes, com a doação de peças e conjuntos que compõem o enxoval e vestuário desses indivíduos.


Algumas das voluntárias que participam do Trabalho Social
Confraternização de Fim de Ano

O dia do encerramento foi além de uma simples confraternização, foi um dia com muitos momentos de reflexão sobre o ano que passou, o trabalho que foi feito, quantas pessoas felizes trabalhando voluntariamente aqui neste Trabalho Social e quantos aprendizados tivemos durante todo esse ano.