Retalhos + Amor é um trabalho social voluntário de iniciativa coletiva que visa a proporcionar a melhoria da qualidade de vida de mães e bebês nas comunidades carentes.



quinta-feira, 9 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

{Doação} Emergência do Hospital Infantil Seara do Bem

Hoje fomos ao Pronto Socorro do Hospital Infantil levar mais uma doação, e fomos super bem recebidas pela Suzana e sua equipe. Pessoas super competentes e sempre de bem com a vida, um exemplo a ser seguido. Já havíamos levado outras vezes alguns edredons para os leitos da emergência, para que as crianças fiquem sempre bem aquecidas. Hoje a remessa da doação constava de:

- 9 conjuntos de agasalhos de moletom
- 11 calças de moletom avulsas
- 5 blusas de moletom avulsas
- 1 manta de lã de tricô


{Doação} Associação Berço de Jesus

Hoje, 8 de setembro, foram doados para a Associação Berço de Jesus para complementar o enxoval que as mães recebem para seus bebês:

- 50 conjuntos de agasalhos de moletom
- 1 manta de lã

{mensagem da semana}

Retirado do livro "O Minutos de Sabedoria", pág 208.

Estamos vivendo no século da luz: não se deixe arrastar por ilusões, embora bem intencionadas! Raciocine imparcialmente, e nada aceite sem entender. Se não compreende alguma coisa, não a rejeite. Procure aprofundá-la pelo estudo. Não se conforme com a pior das escravidões, que é a escravidão mental. Nascemos para ser livres, e só o seremos quando raciocinarmos livremente.